Repórter Esso

by

No final de 1968 foram encerradas as transmissões do Repórter Esso. Clique aqui para ouvir a última e emocionante edição do programa radiofônico.

 Material indicado por Zecaidelfonso

4 Respostas to “Repórter Esso”

  1. antoniomorales Says:

    Não é no mínimo curioso que um dos principais noticiários da TV brasileira tenha o nome de Repórter Esso? E fosse patrocinado por 27 anos por uma empresa multinacional estrangeira, a ESSO, através de sua subsidiária brasileira?

  2. PAULO HENRIQUE Says:

    OLA, TENHO BOAS LEMBRANÇAS DO REPORTER ESSO, EM ESPECIAL DA TRILHA SONORA DA ABERTURA. SABERIA ME DIZER QUAL ERA AQUELA MÚSICA DO FINAL DA APRESENTAÇÃO DO TELEJORNAL ?

    GRATO.

  3. Altamiro Maia Says:

    Eu ouço esta trilha do Reporter Esso, e sinto a presença de meu pai, que não perdia um dia sequer este magifico informativo da decada de 60 a 70, eu morava em Brasilia-df, e lembro de meu pai de ouvido colado no radio PHIONER, ouvindo as noticias , é muito melancolico estas lembranças.

  4. LUIZ CARLOS SANFELICE Says:

    Quem é o autor da musica característica de abertura do antigo Reporter Esso? É brasileiro? Onde posso conhecer a história dessa música e por que ela se tornou característica daquele jornal falado?
    ALGUÉM SABE E PODE ME RESPONDER, POR FAVOR.
    RESPONDA PELO E-MAIL OU PELO FONE 51.9279.6290.
    OBRIGADO.

Deixe uma resposta

